Um dos filmes mais esperados do ano juntamente com o " Capitão América: Guerra Civil", chegou nesta última quinta-feira o "Bvs", Com um tom sombrio, o filme mais uma vez é uma verdadeira destruição, afinal, o primeiro filme do Homem de aço deveria se chamar Homem de Aço: A destruição, a longa tem um ótimo desenvolvimento do personagem "Bruce Wayne", o filme começa da batalha entre Super Man e o general Zod do último filme do Homem de Aço. A destruição, a guerra, pessoas morrendo, isso tudo na batalha feroz dos dois krypton. Sim, nesse filme eles tentam corrigir a morte de civis. Já o Bruce, observa seu prédio sendo destruído e aí, a raiva, a febre sobe sobre o morcego de Gothan.
Jesse Eisenberg (Lex Luthor) um doido, maluco, psicopata. Por alguns instantes parecia que estava horrivelmente tentando imitar o coringa no seu senso de humor, mas confesso que gostei quando disse a namoradinha do Kent que psicótico " é uma palavra de 4 sílabas grande demais para mentes pequenas.”
Para alguns o filme enrola, a verdade é que as pessoas que não leram os quadrinhos querem tentar se apaixonar pelos personagens, e por isso, seguir fielmente os quadrinhos pode não ser uma boa opção. A pessoa que não lê quadrinhos quer ver ação, sim, uma boa seqüência de cenas de ação compacta, durante todo filme. O filme espera chegar os últimos 30 minutos de filme para inserir o que todo mundo quer ver. A grande luta. As cenas que fazem as pessoas que não lê HQs se apaixonar.
E calma, o Superman não morreu.
